$1973
jogos vivo,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em uma partida do gênero de batalha real participam um grande número de jogadores individuais, ou pequenos esquadrões (tipicamente com até quatro ou cinco jogadores). O objetivo é ser o último jogador ou equipe a sobreviver, eliminando todos os outros. Uma partida começa com os personagens distribuídos em um grande espaço do mapa, de maneira aleatória ou permitindo que os jogadores tenham algum controle da seleção do lugar onde eles começam. Todos os jogadores começam com um equipamento mínimo, não dando a nenhum uma vantagem implícita no início, apenas sendo permitido mudar a aparência de seu personagem. Distribuídos aleatoriamente em torno do mapa estão armas, armaduras, veículos e outros itens que são benéficos para combate e sobrevivência. Os jogadores precisam procurar por esses itens, evitando ser morto por seus adversários. Equipamentos de jogadores eliminados podem ser saqueados. A "área segura" do mapa diminui em tamanho em torno de um lugar selecionado aleatoriamente ao longo da partida, forçando os jogadores sobreviventes a se aproximarem desses lugares e aumentando a chance de encontros. Aqueles apanhados fora desta área segura sofrem danos e eventualmente morrem se não voltarem a entrar na área segura. Normalmente, os competidores recebem apenas uma vida para jogar; qualquer jogador que morra não tem permissão para reaparecer. Jogos com suporte a equipe podem permitir que os jogadores entrem em um estado temporário de quase morte quando a vida estiver esgotada, dando aos aliados a oportunidade de revivê-los antes que eles desistam ou sejam eliminados por um oponente. A partida termina quando apenas um jogador ou equipe sobreviver, e o jogo geralmente dá algum tipo de recompensa (moeda virtual para mais itens cosméticos) para todos os jogadores com base em quanto tempo eles sobreviveram.,Então, acidentalmente, Achmed descobre o mecanismo de descida e pousa em uma das ilhas encantadas de Wak-Wak, longe de sua terra natal. Pari Banu é a senhora do reino dos demônios de Wak-Wak. Achmed é bem recebido pelas damas da corte, mas, no fim das contas, elas brigam pelo forasteiro e ele foge com seu cavalo para uma ilha vizinha. Todas as noites, a deslumbrante Pari Banu, em sua veste de pássaro e tendo por companhia suas aias, voa até essa ilha vizinha e banha-se em um lago encantado. Achmed vê a cena e rouba de Pari Banu a plumagem que ela despira. Após uma curta perseguição, Achmed rapta Pari Banu e leva-a consigo em seu cavalo para a China. Ainda que Pari Banu advertisse Achmed sobre os demônios, ele estava decidido a casar-se com ela. Enquanto isso, com a ajuda de uma bola de cristal, o mago descobre o paradeiro de seu cavalo encantado e transfigura-se em um morcego para voar de seu cárcere em direção a Achmed e Pari Banu. Transfigurado em canguru, o mago rouba a veste de pássaro de Pari Banu e Achmed, tentando segui-lo para recuperar o vestido, cai entre as rochas e lá fica preso. Sob o pretexto de serem ordens de Achmed, o mago entrega uma túnica à Pari Banu e diz a ela que a levará a Achmed; o mago a coloca sobre seu cavalo alado e a sequestra. Depois de lutar contra uma enorme serpente, Achmed consegue livrar-se da fenda entre as rochas em que estava preso, mas chega tarde demais..
jogos vivo,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em uma partida do gênero de batalha real participam um grande número de jogadores individuais, ou pequenos esquadrões (tipicamente com até quatro ou cinco jogadores). O objetivo é ser o último jogador ou equipe a sobreviver, eliminando todos os outros. Uma partida começa com os personagens distribuídos em um grande espaço do mapa, de maneira aleatória ou permitindo que os jogadores tenham algum controle da seleção do lugar onde eles começam. Todos os jogadores começam com um equipamento mínimo, não dando a nenhum uma vantagem implícita no início, apenas sendo permitido mudar a aparência de seu personagem. Distribuídos aleatoriamente em torno do mapa estão armas, armaduras, veículos e outros itens que são benéficos para combate e sobrevivência. Os jogadores precisam procurar por esses itens, evitando ser morto por seus adversários. Equipamentos de jogadores eliminados podem ser saqueados. A "área segura" do mapa diminui em tamanho em torno de um lugar selecionado aleatoriamente ao longo da partida, forçando os jogadores sobreviventes a se aproximarem desses lugares e aumentando a chance de encontros. Aqueles apanhados fora desta área segura sofrem danos e eventualmente morrem se não voltarem a entrar na área segura. Normalmente, os competidores recebem apenas uma vida para jogar; qualquer jogador que morra não tem permissão para reaparecer. Jogos com suporte a equipe podem permitir que os jogadores entrem em um estado temporário de quase morte quando a vida estiver esgotada, dando aos aliados a oportunidade de revivê-los antes que eles desistam ou sejam eliminados por um oponente. A partida termina quando apenas um jogador ou equipe sobreviver, e o jogo geralmente dá algum tipo de recompensa (moeda virtual para mais itens cosméticos) para todos os jogadores com base em quanto tempo eles sobreviveram.,Então, acidentalmente, Achmed descobre o mecanismo de descida e pousa em uma das ilhas encantadas de Wak-Wak, longe de sua terra natal. Pari Banu é a senhora do reino dos demônios de Wak-Wak. Achmed é bem recebido pelas damas da corte, mas, no fim das contas, elas brigam pelo forasteiro e ele foge com seu cavalo para uma ilha vizinha. Todas as noites, a deslumbrante Pari Banu, em sua veste de pássaro e tendo por companhia suas aias, voa até essa ilha vizinha e banha-se em um lago encantado. Achmed vê a cena e rouba de Pari Banu a plumagem que ela despira. Após uma curta perseguição, Achmed rapta Pari Banu e leva-a consigo em seu cavalo para a China. Ainda que Pari Banu advertisse Achmed sobre os demônios, ele estava decidido a casar-se com ela. Enquanto isso, com a ajuda de uma bola de cristal, o mago descobre o paradeiro de seu cavalo encantado e transfigura-se em um morcego para voar de seu cárcere em direção a Achmed e Pari Banu. Transfigurado em canguru, o mago rouba a veste de pássaro de Pari Banu e Achmed, tentando segui-lo para recuperar o vestido, cai entre as rochas e lá fica preso. Sob o pretexto de serem ordens de Achmed, o mago entrega uma túnica à Pari Banu e diz a ela que a levará a Achmed; o mago a coloca sobre seu cavalo alado e a sequestra. Depois de lutar contra uma enorme serpente, Achmed consegue livrar-se da fenda entre as rochas em que estava preso, mas chega tarde demais..